Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP do município. Para verificar o prazo de entrega basta digitar seu CEP no campo indicado na página do produto ou clicar em “Calcular” no Carrinho de Compras e, após inserir o CEP, será possível verificar em quantos dias você receberá o seu pedido.
O prazo poderá ser expandido em casos de dificuldades de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreira, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores. O prazo de entrega tem início somente após a aprovação do pagamento pela Instituição Financeira à LUMIAR.
As entregas em nosso site são feitas exclusivamente via correios e transportadora. A LUMIAR trabalha com as melhores transportadoras do Brasil, a fim de garantir a qualidade na entrega do seu produto. Infelizmente, a grande maioria das transportadoras não disponibiliza a informação de rastreamento integrada ao nosso site. Por isso, para acompanhar sua entrega, entre em contato conosco, que informaremos por qual transportadora o seu pedido será enviado, bem como a melhor maneira de você acompanhar a sua entrega.
Se o produto for despachado via correios, assim que despachado, será enviado o código de rastreio juntamente com a nota fiscal.
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Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex, Elo, Discover e Aura podendo efetuar o parcelamento em até 3x sem juros ou poderá comprar a Vista utilizando Pix ( 3% de desconto).
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento no Checkout e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a LUMIAR entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você não conseguirá finalizar seu processo de compra até inserir um cartão com saldo suficiente para finalização da compra. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão de crédito ou optar pelo pagamento através do Pix a vista ou parcelado.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail. Para Pix, o pagamento poderá ser ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista) tendo 3% de desconto ou parcelado sujeito a analise da operadora.
Importante: O BNDES é uma forma de pagamento exclusiva para empresas. Após a finalização da compra entraremos em contato com a empresa para que a mesma informe os dados de pagamento. Caso a compra no cartão BNDES não seja aprovada, o pedido será automaticamente cancelado.
Observações Forma de Pagamento:
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Não consigo comprar: Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
Cartão com emissão no Exterior
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.
Como utilizar vale compras ou vale presente Se você tem um Vale, para utilizá-lo siga as instruções abaixo: Escolha o produto, coloque-o no carrinho e insira o Código do Vale-Troca no campo “Vale-Presente”; O valor correspondente ao Vale será creditado no total do pedido; Se seu pedido for superior ao do vale-presente, você poderá completar a diferença com qualquer uma de nossas formas de pagamento; Se seu pedido for inferior ao vale-troca, a diferença não ficará disponível para uma compra futura no mesmo código de vale, pois não geramos e nem administramos conta corrente de saldo de vales. Por isso efetue sempre a compra do valor integral ou acima do vale.
Caso tenha um Cupom de Desconto, você poderá utiliza-lo inserindo os dados no “Carrinho de Compra”, o sistema irá calcular o desconto concedido e aplicará sobre o produto.
Cadastrando-se em nossa Newsletter você recebe descontos exclusivos e tudo de melhor para ter sempre mais vantagens. Tem acesso aos lançamentos e novidades do mercado. Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras.
Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
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Nós da LUMIAR priorizamos sempre e rigorosamente o atendimento de excelência a seus clientes, portanto, possuímos uma política de trocas e devoluções transparente e que atende às determinações do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os nossos produtos são enviados em embalagens protegidas e
No ato da entrega pela transportadora é de suma importância que seja feita a conferência de cada item para verificar se há avarias e se o(s) modelo(s) corresponde(m) ao comprado por você.
Caso exista qualquer divergência, recomendamos que seja recusado o recebimento e que seja feita uma ressalva na nota fiscal. Não se esqueça de, no momento desta conferência, preservar a integridade da embalagem, pois no caso de uma eventual troca, elas deverão estar em bom estado.
Em todas as situações de troca ou devolução solicitaremos que sejam enviadas fotos do(s) produto(s) para comprovar a possível avaria, bem como estado de conservação do produto. Devolução e troca por erro de compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra e devolver o produto para a LUMIAR desde que ele esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Após a avaliação das fotos do produtos enviadas por você, faremos o recolhimento do item no mesmo local de entrega e, após o mesmo ser recebido em nosso Centro de Distribuição, o estorno será realizado, conforme abaixo:
Compras no cartão de crédito: caso o seu pedido tenha sido realizado no cartão de crédito será feito o estorno do valor pago junto à operado do cartão. Solicitaremos o estorno em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. O prazo para que o estorno seja efetivado segue as regras da administradora do cartão.
Troca por defeito: Caso você receba o seu produto com qualquer defeito que não seja identificado no ato do recebimento, você terá 7 dias corridos a partir do recebimento para comunicar a LUMIAR.
Para que a troca seja realizada, devem ser seguidas as seguintes diretrizes:
O produto somente será trocado caso ainda não tenha sido utilizado/instalado, e caso sua embalagem esteja em bom estado. Caso o defeito seja por mau uso não faremos troca.
O produto deve estar acompanhado do manual, da nota fiscal e de todos os acessórios.
Não trocamos produtos que não se encontrem da mesma forma de quando foram entregues. O novo produto somente será enviado após realizarmos uma vistoria técnica no equipamento defeituoso/com problemas. Em casos de análise desfavorável à troca, o produto é a devolvido ao cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Caso o seu produto já tenha sido instalado, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica credenciada do fabricante, que irá avaliar o defeito e proceder com a troca/conserto do seu produto. Para defeitos após os 7 dias do recebimento e dentro do prazo de garantia, consulte a nossa Política de Garantia